Condições de Aluguel de Carros em Fortaleza

Condições de Aluguel de Carros em Fortaleza

Requisitos Básicos para alugar um carro

• Possuir idade mínima de 21 anos;
• Ter no mínimo 2 anos de habilitação;
• Ter o crédito aprovado pela Magnus Rent a Car , salientando que com Cartão de Crédito a aprovação poderá ser imediata.

Condutor Adicional
O carro alugado poderá ser conduzido por você ou por outras pessoas indicadas, desde que expressa e previamente autorizadas pela Magnus Rent a Car no contrato de locação.

O condutor adicional deverá ter mais de 21 anos e possuir carteira de habilitação há mais de 2 anos.

Para cada condutor adicional indicado, a Magnus Rent a Car cobrará uma taxa diária, estendendo as coberturas de riscos contratadas, conforme tarifa vigente na data de abertura do contrato de locação.
Aluguel de GPS
Para maior comodidade e segurança, oferecemos o aluguel de GPS. Com ele você terá a certeza do caminho e a menor distância a ser percorrida.
Aluguel de carro com cadeira de bebê
Para maior segurança das crianças, solicite uma cadeirinha ou assento elevado de acordo com a idade.

Devolução do Carro

A devolução do carro com até 2 horas de tolerância para devolução, a partir da 26º hora,incidirá a cobrança de hora extra 1/6 do valor da diária para cada hora extra. Sendo cobrado inclusive as horas de tolerância.

Para devolver o carro fora da data ou hora prevista no contrato, solicite autorização em nossa loja , antes do prazo fixado para devolução.

No caso de devoluções fora do estado, será cobrado o valor de R$ 1,00 por km rodado entre o local de devolução e a sede da empresa.

Para devoluções, fora do horário comercial consulte nossos atendentes.

Formas de Pagamento

Dinheiro
Cheque a vista
Cartões de crédito

Infrações de Trânsito e Multas

Para efeito de comprovação em caso de infrações de trânsito, no ato da locação, a Magnus Rent a Car arquivará a fotocópia da Carteira de Habilitação dos condutores autorizados no contrato de locação.

Se eventualmente ocorrer a infração de trânsito no período de locação, o nome do responsável pelo contrato de aluguel será apresentado ao órgão competente, para o qual a Magnus Rent a Car efetuará diretamente o pagamento da multa.

Posteriormente, a multa será cobrada do locatário, com acréscimo de 10%, a título de taxas administrativas.

Para sua comodidade, a cobrança da multa será feita no cartão de crédito, utilizado no pagamento da locação, através de assinatura em arquivo, ou por faturamento.

Reservas

A reserva do veículo ficará garantida mediante aprovação de cadastro de pessoa jurídica ou através de pré-autorização no cartão de crédito.

Para a reserva que não for cancelada com antecedência mínima de 12 horas antes do horário previsto para a retirada, será cobrada uma diária do carro reservado a título de no show.

Na falta de modelo reservado, será substuído por um similar, do mesmo grupo ou de categoria superior.

Roubo e Furto

Caso ocorra este sinistro no período da locação, comunique imediatamente o fato à Magnus Rent a Car e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar a ocorrência.

Você deverá apresentar o Boletim de Ocorrência em no máximo 48 horas após o ocorrido e preencher o Relatório de Sinistro na loja da Magnus Rent a Car .

Em caso de furto, as chaves e documentos do carro deverão ser devolvidos. E em ambas as situações (roubo ou furto) incidirá a cobrança da franquia seguro estipulado em contrato.

Estas e outras informações são parte do Contrato de Aluguel de Carros da Magnus Rent a Car . Ao alugar o carro, observe atentamente as informações nele contidas.


Exibir mapa ampliado