Série: praias paradisiacas no Ceará – Jericoacoara

Dando continuidade a série praias paradisíacas do Ceará, vamos falar mais um pouco mais de Jericoacoara, que em 2014 foi eleita como o 10° melhor lugar para viajar e a 14° praia mais bonita do Brasil. Dentre muitos pontos turísticos visitados em Jericoacoara podemos destacar a pedra furada, esculpida ao longo do tempo pela natureza e por seus  ventos tropicais.

Pedra Furada Jericoacoara

Um outro ponto forte em Jericoacoara é a sua excelente gastronomia, alguns de seus pratos fazem muito sucesso entre os turistas. Como sugestão  indicamos o Camarão ao Curry com manga, Peixe no envelope ao molho de siriguela, Peixe recheado com camarão ao molho de tamarindo, dentre outros, sem falar que você encontrará um ótimo atendimento, preços acessíveis e restaurantes aconchegantes  prontos para receber você e sua família.

Culinária Jericoacoara Peixe recheado com camarão Jericoacoara

Após um passeio pelas delícias gastronômicas de Jericoacoara, nada melhor do que um descanso. E o lugar mais propício a isso é a Lagoa do Paraíso, conhecida por suas águas cristalinas onde acontece um fascinante fenômeno da natureza: O encontro de águas azuis claras e azuis escuras, proporcionando um verdadeiro espetáculo natural.

Lagoa do Paraíso Jericoacoara

 Um dia em Jericoacoara reserva muitas surpresas maravilhosas e românticas, fazendo desse lugar um paraíso para casais apaixonados e para famílias que buscam uma alternativa para fugir da rotina estressante e conturbada dos grandes centros urbanos. Um dos cenários imperdíveis para quem vai a Jeri é a belíssima vista do pôr do sol no fim da tarde. No alto da Duna do Pôr do Sol, você poderá assistir este espetáculo com a mais perfeição que só a natureza poderá oferecer. Por isso não perca mais tempo, arrume suas malas alugue um de nossos carros e junto com sua família venha conhecer esse paraíso paradisíaco! 

Duna do Pôr do Sol Jericoacoara  Pôr do Sol Jericoacoara

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *