Morro Branco

Praia do Morro Branco

 

Para fechar com chave de ouro a nossa série Praias paradisiacas no Ceará vamos falar de uma das mais belas praias cearenses, situada no município de Beberibe que com suas belas falésias avermelhadas e esculpidas naturalmente pelo vento como um labirinto vem encantando o mundo! A  praia do Morro branco ao longo dos tempos ganhou o título de paraíso cinematográfico. Isso porque a mesma serviu como cenário para novelas globais como “Tropicaliente” e “Final Feliz”, a minissérie da Rede Record “Sansão e Dalila”, o filme “O Noviço Rebelde” e o programa “No Limite”.

Morro Branco

Com suas fontes de água doce e suas areias coloridas, a praia do Morro Branco vem ganhando destaque entre os turistas, que podem ter uma vista ampla e privilegiada do nascer do sol no ponto mais alto da praia o  Mirante do Morro Branco. Ao deslocar-se até esse ponto, você passará pela trilha que dar acesso a famosa e bela duna Branca onde originou-se o nome desse lugar. Na praia do Morro Branco você poderá fazer ótimos passeios de jangada pelas belas águas cristalinas, ou se aventurar pelas ondulações de suas dunas coloridas num tur de Buggy.

Passeios Morro Branco

Com ótimas instalações hoteleiras e restaurantes aconchegantes, o Morro Branco recepciona seus visitantes de uma maneira exemplar, fazendo com que todos fiquem encantados e com planos de realizar uma nova visita. Um outro ponto forte dessa praia é o artesanato, que movimenta de uma forma bastante positiva a economia desse lugar. Além de oferecer uma opção de presentes únicos e diferenciados.

Artesanato Morro Branco

Assim termina nossa série Praias paradisiacas no Ceará, convidamos você a conhecer um pouco mais sobre o nosso Ceará através da série festividades Cearenses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *