Expoece

Para finalizar a nossa série de postagens que falam das Festividades Cearenses onde foi apresentado um pouco das suas principais festas, período em que são realizadas e suas características. Nesse post queremos destacar a Expoece (Exposição Agropecuária e Industrial do Estado do Ceará). A Expoece é a maior feira agropecuária do Estado do Ceará, onde neste ano a feira contou com expositores de animais e produtos, com cerca de 500 estandes, movimentando aproximadamente R$ 12,5 milhões em negócios. Além de contar com a participação de 4 mil animais dos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte. Onde na ocasião houve julgamento e exposição de animais como caprinos, ovinos e bovinos, leilões, concurso leiteiro, além da premiação de R$ 60 mil aos donos dos animais.

Expoece

Além de diversas exposições de animais e produtos agropecuários, a Expoece conta com festas que são embaladas pelo envolvente rítmo do forró. Um outro atrativo da feira são os produtos que são produzidos na casa de farinha, casa do mel e engenho que ficam abertos a visitação. Na oportunidade você poderá acompanhar como ocorre o funcionamento desses ambientes e relaxar fazendo um belo passeio de charrete pela mini fazenda. Para receber melhor os seus visitantes a Expoece comta com uma infraestrutura de bares e restaurantes, tornando a sua visita um momento de lazer e diversão.

Exposição de Animais

Você é o nosso convidado a visitar o nosso estado conhecer as suas principais festas, cidades, sua rica cultura e culinária, além de poder contar com toda a nossa infraestrututa e receptividade que é sem igual. Não perca mais tempo alugue um carro e com a sua família e amigos venha desfrutar das belezas naturais desse estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *