Fortaleza a Cidade do Sol

Iniciaremos hoje uma nova série de postagens que irá falar um pouco de uma das cidades mais belas do Brasil e do mundo: Fortaleza, a cidade do sol como é conhecida por seus moradores e turistas. Através desta série você irá conhecer os seus seus principais atrativos, culinária local, um pouco de sua história e muitas outras curiosidades que cercam esse lugar banhado pelo mar e onde o sol nasce de janeiro a janeiro.

Cidade de Fortaleza

Cidade de Fortaleza, Ceará

Com mais de 2 milhões e 400 mil habitantes, a cidade  de Fortaleza chega ser a 5° maior capital do Brasil ficando atrás apenas de grandes metrópoles como São Paulo com 11.244.369 de habitantes, Rio de Janeiro  com 6.323.037 de habitantes, Bahia com 2.676.606 de habitantes e Distrito Federal com 2.562.963 de habitantes. Sua economia gira em torno dos seguintes seguimentos: vestuário e calçados, artefatos de tecidos, couros e peles – alimentos, extração e beneficiamento de minerais não-metálicos, produtos têxteis e por último e não menos importante o turismo. Que a cada ano vem sendo um grande destaque, colocando a cidade nos principais roteiros de viagens do Brasil e do mundo.

 Centro Dragão do Mar

 Fortaleza possui inúmeros pontos turísticos que a cada ano são melhorados para melhor atender seus visitantes. Alguns dos mais famosos e importantes são: A Praia de Iracema, O Centro Dragão do Mar, Os seus shoppings centers, Cinemas, Teatros, A Ponte dos Ingleses popularmente conhecida como Ponte Metálica e muitos outros que farão da sua visita a Cidade do Sol um momento único. Um outro ponto forte que podemos destacar da cidade é a sua grande infraestrutura hoteleira. Sendo um dos grandes destinos turísticos Fortaleza conta com grandes redes de hotéis e pousadas que acolhe com muito conforto e serviços de altíssima qualidade os seus turistas. Não perca mais tempo, veja nossas tarifas de locação de veículos e abordo de um de nossos carros venha conhecer essa cidade maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *