Gabriel Medina a História de um Grande Campeão

Os olhos do mundo estão voltados para um jovem brasileiro que pode fazer história no Surfe se tornando campeão mundial, desbancando e  ofuscado até o 11 vezes campeão Kelly Slater. O jovem Gabriel Medina  já é considerado o maior nome da modalidade na história. Aos 07 anos de idade Gabriel Medina ganhou a sua primeira prancha de presente do seu padrasto Charles, o que serviu como pontapé inicial para com que ele se tornasse o o surfista mais jovem a entrar no World Championship Tour (WCT), principal circuito mundial de surfe. Atualmente Gabriel Medina com apenas 20 anos lidera o ranking da ASP Associação de Surfistas Profissionais a frente de surfistas renomados como Joel Parkinson e Mick Fanning.

Gabriel Medina..

Recordes e Conquistas de Gabriel Medina

A 1° maior e mais significante vitória do jovem Gabriel Medina aconteceu precocemente aos 11 anos, onde o jovem prodígio venceu seu primeiro campeonato a nível nacional, a etapa Rip Curl Grom Search na categoria Sub-12. Após essa vitória Gabriel Medina não parou de colecionar títulos e feitos impressionantes como alguns campeonatos do Brasileiro Amador, campeão dos circuitos Volcom Sub-14, Quicksilver King of Groms, Rip Curl Grom Search e tricampeão Paulista.também, foi vice do Volcom Internacional Sub-14 na Califórnia , no Equador, vice-campeão do Mundial Amador Sub-16. Aos 14 anos ele já marcava presença nas finais de campeonatos importantes como o Paulista profissional e chegou a participar de algumas etapas do campeonato mundial profissional. O menino prodígio e talentoso não conformado continuou em sua saga incansável por vitórias e títulos, chegando a derrotar Adriano Mineirinho um de seus ídolos.

Gabriel Medina

 

Atualmente Gabriel Medina é um nome a ser batido, já é inclusive considerado um fenômeno na história dos esportes assim como Pelé e muitos outros que marcaram os seus nomes no hall da fama dos esportes mundiais. A Magnus Rent a Car assim  como todo o Brasil está na torcida para que Gabriel Medina traga esse título mundial para o nosso país, e  que  todos os outros brasileiros que disputarão essa etapa em Pipeline fiquem em uma colocação de destaque.

 

Gabriel Medina.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *