Retrospectiva Esportiva

2015 chegou com grandes expectativas e boas surpresas para o esporte brasileiro, afinal de contas 2014 foi um pequeno ensaio do que estará por vir. A Magnus Rent a Car traz a você uma breve retrospectiva esportiva de alguns dos principais destaques brasileiros que aconteceram no ano de 2014.

COPA DO MUNDO

Copa

Em primeiro lugar destacamos o evento que foi considerado pela imprensa mundial como “a Copa das Copas”. O país do futebol e do samba mostrou ao mundo como se organiza uma grande festa, pena que nessa festa nós os anfitriões amargamos um triste e doloroso vexame que ficará estampado na história como a maior goleada sofrida pela seleção brasileira de futebol. A copa terminou e consagrou a Alemanha como a grande campeã do evento, a Argentina terminou em 2° a nossa seleção ficou em 4° lugar atrás da laranja mecânica Holanda que terminou o mundial em 3° lugar.

MUNDIAL DE JUDÔ

Judô

Em 29 de Agosto de 2014 a nossa judoca Mayra Aguiar conquistou a medalha inédita de ouro no Mundial de Judô Chelyabinsk, na Rússia. Se igualando a Rafaela Silva como as únicas brasileiras campeãs mundiais. A judoca Mayra Aguiar ainda se tornou a maior medalhista do país na história da competição.

UFC

Ufc

O Brasil foi junto para o octógono com o nosso campeão dos pesos-penas José Aldo contra Chad Mendes, que veio com tudo contra o nosso campeão que havia derrotado o americano no primeiro round no primeiro combate que ocorreu em 2012. Mas as investidas do americano não obtiveram êxito e José Aldo mais uma vez ganhou o combate por decisão unânime se  mantendo como campeão.

SURFE

Gabriel Medina..

O Brasil vibrou e celebrou a conquista inédita do campeonato mundial de Surfe. O jovem surfista Gabriel Medina com apenas 22 anos  foi responsável pelo feito inédito na história do surfe brasileiro, surpreendendo o mundo ao vencer e desbancar campeões como Kelly Slater e Mick Fanning.

Em 2015 a Magnus Rent a Car deseja toda a sorte do mundo aos nossos campeões e estará acompanhando juntamente com você e sua família nossas conquistas esportivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *