Jon Jones

O primeiro final de semana de 2015 começou de uma maneira eletrizante, o detentor do cinturão da divisão até 93 kg do Ufc Jon Jones, enfrentou um adversário duríssimo o americano Daniel Cormier. Após uma tensa troca de insultos semanas antes do UFC 182 incluindo ameaças de morte o campeão Jon Jones venceu o seu compatriota por decisão unânime depois de uma incansável troca de golpes e uma brilhante demonstração de técnica e rivalidade.

Jon Jones

Com essa vitória o campeão Jon Jones acumula para o seu cartel a sua 8° defesa de cinturão bem sucedida e a 12ª vitória consecutiva dentro do Ultimate, igualando a segunda melhor marca de todos os tempos, pertencente a o ex-lutador da franquia Georges St-Pierre. A cada defesa de cinturão o campeão mostra que é um lutador completo e capaz de surpreender qualquer adversário. Mas um adversário pegou o campeão e o fez afastar-se durante um tempo do octógono mais famoso do mundo.

Jon Jones Luta

Após mais uma vitória que alavancou mais a fama do campeão, o mundo dos esportes recebeu uma notícia bombástica que está causando uma reviravolta na história de Jon Jones, após um exame surpresa antidoping realizado pela Comissão Atlética de Nevada no dia 04 de dezembro do ano passado, foi detectada no organismo do campeão a substância benzoilmetilecgonina. No entanto, por se tratar de uma substância que não é banida fora do período de competição (quando o exame foi realizado) pela WADA, a Agência Mundial Antidoping, Jones não foi proibido de lutar no UFC 182, bem como o ocorrido não irá alterar o resultado de sua luta contra Daniel Cormier. Em resposta a esse golpe cruel na carreira do lutador, Jones anunciou que entrou em uma clinica de recuperação contra drogas, admitindo que havia usado a substância e pedindo desculpas para sua família e fãs. A Magnus Rent a Car estará na torcida pela recuperação do campeão, bem como estará acompanhando o progresso e a volta do campeão ao octógono.

Jon Jones Coletiva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *