A Ascensão de Conor McGregor

Neste domingo acontecerá um dos eventos mais esperado pela franquia do UFC (Ultimate Fighting Championship)  a maior organização de artes marciais mistas do mundo, o evento que será realizado em Boston (EUA) trará uma luta no card principal que está gerando grandes expectativas para todos os amantes do MMA. Esta ansiedade se dar por conta da luta que acontecerá entre o falastrão irlandês Conor McGregor e o alemão Dennis Silver. A Magnus Rent a car traz a você alguns detalhes que envolve esse combate tão esperado para fãs, lutadores e até mesmo a própria organização do evento.

Conor-Mcgregor

Não se trata apenas um combate qualquer, mas o combate que poderá dar a oportunidade ao polêmico falastrão Conor McGregor  a enfrentar o campeão da categoria dos penas José Aldo. Muitas foram as declarações provocativas que McGregor fez com relação ao assunto já se habilitando para um possível combate contra o brasileiro e campeão, veja algumas delas que ganharam destaques na imprensa esportiva:

– Eu teria entrado no cage no Rio, mas ele levou uma surra! Como vou entrar no cage com seu rosto daquele jeito? Claro que ele pode entrar no cage, porque não vou ter nenhum arranhão, não vai ter nenhuma marca no meu rosto. Eu vou estar quase mais refrescado dentro daquele octógono do que José vai estar, sentado na plateia. Tragam ele para dentro e podemos fazer (uma encarada). Afirmou McGregor após questionado acerca uma possível encarada após uma possível vitória contra o alemão Dennis Silver. Em uma entrevista o campeão José Aldo confirmou sua presença no evento e que desejaria enfrentar o falastrão e derrotá-lo, no final de sua última luta contra o americano Chad Mendes José Aldo disparou meu reinado está completo tem o rei, que sou eu, o princípe, que é o Chad, e o bobo da corte

Aldo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *