Dúvidas Frequentes na Locação dos Carros

Dúvidas na locação de carros ?

Dúvidas na locação de carrosToda locadora disponibiliza de requisitos básicos para alugar um carro. Nós da Magnus, procuramos facilitar a locação dos carros por nossos clientes, entretanto, existem requisitos básicos que precisam ser cumpridos no aluguel do veículo. Nesse pequeno passo-a-passo, apresentamos as principais dúvidas de quem deseja alugar um carro. Quer tirar suas dúvidas na locação de carros? Continue lendo essa postagem e tire as principais dúvidas na locação de carros.

 

 

 

Regras para quem quer alugar um carro

Regras para quem quer alugar um carroNa Magnus, temos algumas regras para quem quer alugar um carro:

  • Ter no mínimo 21 anos de idade
  • 2 anos de habilitação.
  • Crédito aprovado em nossa locadora, salientando que se o pagamento for feito com cartão de crédito a aprovação é imediata.

Se o responsável pela locação desejar colocar outras pessoas para manusear o veículo, é necessário que no contrato conste o nome de cada um que for dirigir o automóvel. Sendo que, para cada condutor adicional indicado, nossa locadora cobra uma taxa diária. Para a segurança tanto da locadora como do contratante temos essa norma, pois caso algo aconteça com o veículo, todos que utilizaram irão arcar com os prejuízos e não somente um será responsabilizado.

Disponibilizamos Aluguel de GPS

Disponibilizamos Aluguel de GPSPensando em você não correr o risco de  errar o caminho desejado, disponibilizamos o aluguel de GPS. Com ele você poderá reduzir a distância, chegar no tempo hábil ou até mesmo adiantado em sua programação. Também locamos cadeirinhas de bebê ou assento elevado de acordo com a idade da criança. Isso tudo para melhorar a comodidade e segurança de seus passageiros.

Fique atente! Comprovação caso ocorra infrações de trânsito

infrações de trânsitoPara comprovação caso ocorra infrações de trânsito, a locadora no ato do contrato de locação ficará com a fotocópia da carteira de habilitação dos condutores autorizados. Se ocorrer alguma infração no período da locação, quem será responsabilizado será o contratante do veículo, que terá seu nome apresentado ao órgão responsável. Quanto ao pagamento da multa a própria locadora efetuará, sendo posteriormente cobrado do locatário com o acréscimo de 10% em cima do valor original.

E em casos de furto ou roubo?

E em casos de furto ou roubo?Em casos de furto ou roubo comunique imediatamente o fato para locadora e dirija-se imediatamente a delegacia mais próxima para registrar a ocorrência. E feito à ocorrência você deverá apesentar o boletim em no máximo 48 horas após o ocorrido, chegando à locadora deve preencher o relatório de sinistro. Se o veículo for furtado a chave e o documento deverão ser devolvidos. Em ambos os casos será feito a cobrança da franquia seguro, cujo valor está estipulado no contrato.

 

 

No caso do carro estiver faltando?

No caso do carro estiver faltando?Quando for preciso reservar um veículo e o modelo reservado estiver faltando, faremos a substituição por um similar, ou que seja do mesmo grupo e categoria. Caso a reserva não seja cancela com antecedência de 12 horas antes do horário previsto para retirada, será cobrado uma diária do carro reservado.

Estamos sempre pensando em você

Estamos sempre pensando em você

Todas essas normas foram criadas para segurança do contratante e da locadora, obedecê-las trará benefícios a ambos. Para saber mais informações e detalhes sobre como alugar um carro, entre em contato com a Magnus Rent a Car – Locadora de carros em Fortaleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *