Seus Pets são bem-vindos!

Shoppings liberam acesso de pets em Fortaleza

Aos amantes de viagens, e aos apaixonados por animais de estimação. Aqueles que não abrem mão de que seus bichinhos sejam tratados dignamente; os shoppings liberam acesso de pets em Fortaleza. Entramos na tendência mundial conhecida como PetFriendly, os shoppings passa a ser mais uma opção em Fortaleza para quem não abre mão dos passeios com os bichinhos. Os animais quando inseridos em uma família, passam literalmente a fazer parte dela. Assim, nada mais justo que serem tratados como tal. Em Fortaleza seus Pets são bem-vindos.

Como viajar e encontrar aconchego para seu bichinho de estimação?

Este é um problema vivido por muitos. Com quem deixar, onde deixar, e principalmente; por que não posso levar? Nós sabemos como os animais domésticos são importantes numa família.  Em Fortaleza, já existem Shoppings adaptados para receber seus animais. Há uma tendência crescente conhecida como PetFriendly, para que seja permitido que os donos de animais tenham mais acesso a locais de lazer na companhia de seus pets. Abaixo shopping que já estão adaptados para o seu amigo pet:

Regras dos Shoppings

shoppings liberam acesso de pets em FortalezaQuanto às regras destes locais, tem variado, sempre buscando a harmonia entre os animais e clientes. Ainda orientam quanto ao uso de coleiras, e que os donos não devem descuidar, a fim de que não se percam. E o que tem se comprovado é que a experiência está dando muito certo, ou seja, animais bem tratados, são extremamente dóceis.

A permissão está restrita à praça de alimentação, conforme regulamenta a Vigilância Sanitária. Já nos elevadores somente aqueles com indicação e nas escadas rolantes os animais têm que ir nos braços dos donos.

A capital do Ceará está inovando neste setor, ampliando as possibilidades do turismo para um público que valoriza o convívio com seus animais domésticos. Um público que precisa de um tratamento com este diferencial. Quem cuida de um animal, contribui para o bem geral da sociedade e da biodiversidade, assim, muito justo que tenham esta atenção.

O mercado do turismo deve se comprometer cada vez mais com este público, que é extremamente significativo, e merece que seus animais sejam recebidos e bem acolhidos. Então, venha para Fortaleza, pois aqui seus Pets são bem-vindos, e muito bem-acolhidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *