6 Coisas para fazer no Reveillon – Fortaleza – Ceará

Reveillon em Fortaleza

Reveillon em Fortaleza sua melhor opção para esse ano! Com a chegada de novembro, quem não pensa que o fim do ano está há um passo? E com a aproximação do fim de ano, você já pensou no que fazer no Reveillon para celebrar esse momento em grande estilo? Comemorar o novo ano é uma tradição em quase todo o mundo, e as pessoas estão sempre à procura de lugares onde possam aproveitar as festas e o turismo local.

Reveillon no Ceará

Reveillon em FortalezaO Ceará oferece tantas coisas para fazer no Reveillon que você ficará impressionado. Programas para você e sua família ou seus amigos se divertirem e passarem uma virada inesquecível. Venha para o Ceará desfrutar de toda sua beleza e hospitalidade. Certamente, você já sabe que o estado oferece um litoral deslumbrante e uma estrutura turística invejável.

Você sabia que a palavra Reveillon, vem do verbo françês réveiller, que tem o significado de acordar? Então, a tradição traz a simbologia de acordar para o novo ano, para um novo tempo.

Dicas para o passar o Reveillon em Fortaleza

Seguem, aqui, bons motivos para você começar o ano novo em algum lugar do Ceará:

1 – Dezenas de Praias maravilhosas, nos centros urbanos e outras em locais mais desertos. Algumas, com ótima infraestrutura e outras com cenários como as Dunas;

2 – A capital Fortaleza encanta aos olhos com seu estilo próprio, repleto de casarões históricos, antigos, e outros modernos como: Planetário Rubens de Azevedo, Teatro José de Alencar, Museu do Caju, Centro Cultural Dragão do Mar.

3 – Ainda na Capital, há o Estoril na Praia de Iracema, hoje um centro badalado por sua beleza e eventos culturais.

4 – Casa José de Alencar no Sítio Alagadiço Novo. Um museu numa área verde, também com programações culturais como forró e chorinho aos finais de semana.  Além de shows diversos, em muitos destes locais turísticos. E sempre boa oferta de lugares charmosos, com menor agitação, para os que gostam de mais tranquilidade.

5 – Mercado Municipal, com grande oferta na área de gastronomia e artesanato.

6 – Mercado de Peixes de Mucuripe, onde você pode conhecer e comprar as iguarias ou ainda sentar e saborear pratos como lagostas, camarão ao alho e óleo ou risotos com frutos do mar, entre outros. Estas são ou não, algumas boas coisas para fazer no Reveillon?

São tantos os lugares interessantes e lindos que encontramos neste estado, são tantas as opções para você escolher e passar um Reveillon fantástico! Então, comece o ano com o encanto, a beleza e a magia do Ceará. Venha curtir o Reveillon em Fortaleza!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *